Image Map

UM VESTIDO E QUATRO LOOKS

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Mas um recebido da loja @flordelis.moda, nossa parceira aqui do blog, e dessa vez eles me mandaram um lindo vestido listrado que está super em alta. O vestido tem ótima qualidade e muito gostoso de vestir. Gente um babado que eu fiquei sabendo sobre a loja, é que os looks nunca se repetem :O
Sim, cada look que você adquire lá, é exclusivo seu! 

E a proposta de hoje é que com somente um vestido, você pode montar vários looks! Eu montei quatro para vocês verem como é fácil e vai da sua criatividade de montar outros looks.

O vestido: 


Primeiro Look:  Amarrar um casaco, uma camisa ou uma jaqueta jeans, já dá uma despojada no look ;) 


Segundo Look: Com uma saia mas soltinha, é possível formar um "body" com o nosso vestido listrado.


Terceiro Look: A mesma proposta do segundo, porém a saia tem uma calda atrás. 


Quarto Look: Sim, dá para fazer uma blusa com o vestido. Por ele ser justo, é só coloca-lo para dentro e se transforma em uma blusa. 



Assista o vídeo: 



Então é isso amores, espero que gostem, não deixe de seguir o blog e se inscrever no canal <3
Beijinhos e fiquem com Deus  :* 

Um comentário: