Image Map

MUNDO AMARELO | INSPIRAÇÕES

Oi meus amores, tudo beleza por aí?

Alguém aí ama o amarelo? 




Depois do post sobre o MUNDO ROSA que fez bastante sucesso aqui no blog, resolvi trazer outras cores para vocês! Confesso que não gostava muito do amarelo, pois quando morava com meu pai a casa era exatamente toda amarela e acaba enjoando não é mesmo meninas?! 

Mais no ano de 2015 o amarelo veio me conquistando por detalhes, porque também existe o fato de eu ser branquinha/amarela, rs,  e o amarelo não fica bem em mim, fica muito sem graça, mais em detalhes vale a pena usar.
Então resolvi trazer algumas inspirações em amarelo que achei no tumblr e realmente são lindas, vamos conferir ;)


























Então amores, espero que tenham gostado e se inspirem no amarelo :D
Não deixe de seguir o blog e deixar seu comentário!
Beijinhos e fiquem com Deus! 


REFLITA: E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu. (Mateus 19:5-6)

Um comentário: